domingo, 7 de fevereiro de 2010

As noites que eu tinha saudades

Bem eu já tinha saudades das noites do Gang dos Óculos amarelos...
A noite foi sem dúvida espectacular.
Desta vez deixamos os jogos de tabuleiro de parte e dedicamo-nos à Wii, aquela grande consola!
Tivemos duelos de espadas, tiro ao alvo, bowling e até dança!
Isso mesmo!

Bem, estou certo que todos já ouviram falar nos perigos que representa os jogos da Wii, mas como uma grande banda diria numa das suas músicas, "show must go on"!


Agora a vez do Bowling...


Mas a dança foi simplesmente fenomenal...
Enganei-me várias vezes, até porque foi a primeira vez que joguei esse jogo, mas acabei por ganhar a TC que foi o mais lindo :D

TC e Deia ;)



Eu e o Mike.... Oh GOD!!! :s
Muitos sairam mal, mas pronto, lolol



Mike no seu melhor, a vencer a Deia :D


Eu no meu melhor... a ganhar a TC :D

ahhh pois é!
Só Greats!!!
Ando a ficar um Pro!

Já agora... porque é que dá jeito ter rapazes no grupo? Para ganhar às gajas! :D

Agora as fotos do espectaculo ;)

Era isto que estavas a fazer mal TC ;)
Grande Mike ;)
Ainda não percebi o que estávamos a fazer...
Acabou!!! ;)

As duas Best ;)
Bem, dia 6 de Fevereiro ainda ficou marcado como uma data muito especial ;)

Agora mal posso é esperar é pela outra parte que também estivemos a falar, das nossas férias :D
Quero Férias!

Tunísia, Cruzeiro, tanto faz! LOL

2 comentários:

  1. BRUTAL!! =D MÁXIMO!! Aodro estas nossas noites, nós os 4 não dá ;D é sempre divertido... há rapazes no grupo pra fingirem que sabem dançar ;P lol fogo...

    Sim dia 6 Fev 2010 grande dia ;D <3

    Adorei as noticias desta noite as férias prometem ;D úúúú **

    ResponderEliminar
  2. gostaria de concordar ca andreia a dizer k ha rapazes no grupo k n sabem dançar mas infelizmente eu é k nc ganhei ;D epah ja me tava a passar..eu dançava e eles mal se mexiam e mm axim perdia a gd ;D mas foi uma das noites inesqueciveis =) e agr vamos esperar plas grandiosas ferias ;D tou super ansiosa ;D bjao godinho **

    ResponderEliminar