segunda-feira, 19 de abril de 2010

18 de Abril

Mais um aninho, mais um aniversário da minha maninha.
Desta vez um pouco diferente, devido à condição dela... a Gravidez! lolol.
Estou tramado depois deste comentário.

Foi um óptimo jantar, ainda no dia 17, muita pizza, uma entrada espectacular feita por ela, que eu tanto gosto (culpa da Joana, deve-se dizer, lol) e muitos gelados para sobremesa. ehehehe.

Depois de jantar, toca a Jogar Buzz até à meia noite, hora em que cantámos os parabéns à Bebé do momento, não.. não é a Margarida, mas sim a mamã, Filipa :D

Foi sem dúvida uma excelente noite, calminha, simplesmente óptima.


Para além do aniversário da minha maninha, também é o dia de aniversário da Deia.

Aqui a comemoração foi um pouco diferente, fomos para Alcochete lanchar, jogar bowling e à noite para o cafézito habitual ;)

Também um dia bem passado.

Parabéns à maninha e a amiguinha :D

2 comentários:

  1. bigada pelo post migo =D depois tenho de te dar as fotos ** sábado próxima festinha é a tua =D **

    p.s.- adorei a prenda =D ****

    ResponderEliminar
  2. Pois... esse é o motivo pelo qual este post não tem fotos, lololol.
    Ainda bem que gostaste da prendinha :D
    Beijão!

    ResponderEliminar