sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Bombeiros e Vodafone

E pronto, a aventura continua!
Para quem não sabe, a Vodafone está a actualizar todos os seus sistemas e por isso com muitos atrasos em respostas e pedidos dos clientes! Por isso façam-nos um "favor" e sejam pacientes!!! lol.
Tem sido dias, noites! estamos non-stop, já nos pedem para fazermos as nossas horas normais e ainda mais a noite toda até de manha! coisa que muitos de nós temos tentado fazer mas não é fácil! o tempo é reduzido, mas assim é mesmo quase 0! Vida pessoal, deixei de a ter há uns tempos já! Complicado!

Já nos Bombeiros, isto tem sido o meu escape, embora sejam sempre turnos de 12h, de dia ou de noite, é um convívio espectacular, um trabalho gratificante, só mesmo passando por isto... explicar é complicado!
Mas aquele quartel torna-se a nossa 2ª Casa ou 3ª conforme os casos, lol, e aquele pessoal a nossa outra família!

Os serviços não tem sido maus de todo, mas aqui vejo que o Nelson (o meu formador de TAT e também colega) tinha razão... quase todas as situações são de Sras. velhinhas! Até hoje só apanhei 3 casos diferentes, um Sr. velhinho, um outro que deu um jeito às costas e um miudo de 17 anos!

Como tudo não pode ser trabalho lá, deixo-vos um episódio de uma noite...
Depois de entrar em serviço e termos estado a jogar computador até as 23h e qualquer coisa, decidimos ver um filme, até que um colega (não vou referir o nome para não o envergonhar) escolheu o REC, um filme espanhol que mete bombeiros e é de terror!
Concordamos todos, parecia uma boa aposta até que passado um bocado vemos esse colega a esconder a cara com o casaco e a dizer com algum medo: ... devia ter escolhido outro filme! Já estou arrependido!!
lol.
Gozamos com ele durante todo o filme, claro! Quando este acabou, fomos deitar-nos e esse colega ficou na mesma camarata que eu...
Lá estou eu deitadinho quando o vejo com o telemóvel a mandar umas sms e logo a seguir começa a apontar a luz para a camarata inteira, ao que eu desatei a rir... Só pensava, coitado, tá tão borrado que tá com medo do escuro! LOL.

Enfim, agora outra fase vai começar, a escola de Bombeiros para a promoção, que já deverá ser no novo quartel! :D

Aproveito, e deixo aqui uma foto do emblema do curso que tenho, o TAT, o primeiro a colocar na farda... :)

4 comentários: