terça-feira, 27 de outubro de 2009

Outra folguinha calma :D

Começo a habituar-me a isto.
lol
Bom, sábado à noite depois do trabalho sempre deu para um cafézito por massamá com a TC e também o Tiago. Ainda vimos a TC a andar à maluca no banco de trás... lol as curvas são tramadas :D

Domingo de manha, lá fui eu para a voltinha de BTT que desta vez fomos só 4, os restantes cortaram-se... ai ai ai!
A volta foi bastante fixe ainda andamos por uns trilhos à maneira, fomos até à Pedra Amarela ver a vista, mas antes de lá chegar, o meu pai partiu a corrente. O que vale é que andamos com ferramentas e trocou-se os elos e pronto... lá continuamos.
Ficam algumas fotos da volta.


Torre de Vigia da Pedra Amarela
Vista do Marco Geodésico
Almeida pensativo
Fernas todo contente
O meu pai no marco geodésico
Os 4
Mais um pouco e íamos todos iguais.
Guincho
Peninha
Vista - Marco geodésico e bttistas
Os 4 na barragem Rio da Mula
Mais a maquina (bike) do Almeida
As Astro XTC-1 (minha) e XTC-2 (do meu pai)...
foram elas que tiraram a foto acima.lol
Barragem Rio da Mula
As 3 Bikes... Rockrider 5.1 do Fernas, XTC-2 do meu pai e a minha XTC-1
Fernas em Mem Martins
Pronto, a pedido de várias famílias tirei uma foto a mim mesmo com o lenço à pirata. lol
As Astro na V40

À noite, uma visitinha a uma pessoa que não via à séculos, alguem que aturo há quase 8 anos... lolol
Foi fixe estar contigo maluca.
Beijinho grande Raka.


Segunda-Feira.
outro dia daqueles que acordei e disse... Não vou fazer absolutamente nada!
Tudo mudou quando a menina Rakel me "cravou" para comprar umas lampadas e monta-las no carro...
À noite, depois dela sair do work lá fui eu mudar aquilo para não chumbar na inspecção... lol.

Estás-me a dever uma! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário