terça-feira, 13 de outubro de 2009

Estreia em Fogo! 11 de Outubro de 2009

Pois é... data engraçada para esta estreia.

A meio da tarde lá tocou a sirene e fomos ver o que seria... a palavra foi Fogo perto do feira nova, quando o chefe de dia olhou para mim e disse, vai lá também no auto-tanque, fiquei com um sorriso de orelha a orelha, fui buscar o equipamento e saltei pro auto-tanque :D
A caminho estava eu à procura do fumo até que... lá estava ele. Bom, chegamos ao local e os outros dois colegas lá o apagaram. Eu, apenas fiquei a ajudar a mover a mangueira :) o que já foi bom! Quando chegaram os BV Mem Martins já tinha sido apagado... Às palavras do Hugo, São Pedro Resolve! ;)

A seguir, abastecer o tanque e veio trabalhinho para mim, enrolar a mangueira. lol.

O outro serviço diferente que fiz, foi uma limpeza de estrada, também algo engraçada, pois o GNR estava praticamente sempre a levar banho do meu colega... ehehehehe


Sem comentários:

Enviar um comentário