segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Folguinha :D

Já há uns tempos que não sabia o que era aproveitar dois dias de folga! :(
Mas este Domingo e Segunda finalmente estive sem fazer nada (trabalho).
Bom, Domingo foi para matar as saudades da minha linda serra ;)
Às 7h50 já estava a acordar para me equipar e ir com o meu pai buscar as bikes à garagem onde já estava o Paulo à nossa espera.
Depois rumo ao ponto de encontro onde estavam os restantes e ainda deu para ir com a nossa malta original do BTT ;)
O passeio foi excelente, não foi uma volta muito dura e fez-se bastante bem. Sempre a andar, sem grandes incidentes (claro, não podia faltar uma queda do Fernas, eheheheh).
A voltinha foi algo deste género.

Quando estou longe da maquina, há que assinalar a presença ;) por isso Put your hand up in the air!
Paragem de abastecimento na Fonte... Só reflectores ;)
Estou a chegar ao palácio ;)
Lá me apanharam a beber eheheh
Então meu? Que se passa?! (que cara a minha)
O Fernas agora é sempre a andar... e cair ;) (bttista à esquerda)
O Engano da Diana!
Eu: Então rapariga? Não viste o portão aberto? Quiseste complicar e ir pelas pedras?
Diana: Oh pah, não vi isso aberto lol
Não perdem uma... Começam logo a gozar! E eu a tirar fotos
Tadita... bem, mas tu também gozaste contigo própria, lol
Foto em Grupo... Find me!
Uma das centenas que vimos lolol. Lá atrás, de camisola azul (eu), estou a dizer à Diana (camisola laranja)
Eu: Olha ali em cima está uma daquelas aranhas grandinhas que te estava a falar...
Ela: :s
Tão concentrados!
Party on, dude! ;)
Paulo e o meu pai...
Fernas
Eu: Diana, olha o Gonçalves camuflado
Todos: O que estás a fazer pah?!
Gonçalves: É para evitar as moscas!
Gonçalves: Onde está a menina?
Eu: Vem ali atrás, vem a curtir a descida!
And there she comes
Paulo e Fernas lá atras
Dad
Me!
Diana, o Gonçalves lá atrás e o Almeida tapado
Que percurso mais fixe... adoro isto! Brutal mesmo!
Fernas desfocado, eu à frente ;)
Diana a chegar a Seteais
Fernas a chegar a Seteais

Hoje, foi o dia de relaxamento total, decidi armar-me em "cigano" andar mal vestido e com barba por fazer para alem do despenteado, mas também, nem sequer saí! LOL
Também deu para matar saudades de outras duas coisas... Jogos e TV :D
Isto era +/- como eu estava... :p

Sem comentários:

Enviar um comentário