quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Flashback

Agora fala-se muito em Flashfoward, uma série espectacular em que o mundo para durante 137 Segundos e durante esse tempo as pessoas tiveram uma visão do seu futuro, um flashfoward!

Bom, eu durante um tempo estive parado, sem actualizar o blog, não... não parei no tempo, mas deixo-vos uma breve visão do passado, um Flashback! ;)

Julho:
Para além da formação TAT nos Bombeiros que já vos mostrei, também tive um passeio de BTT espectacular em Santa Cruz, onde me senti mal ao início, já me queriam meter numa ambulância mas depois fiquei bem melhor e fiquei quase sempre com um sorriso na Cara! ;)

Agosto:
Fui ao Norte, uma pequena visita de Fim de semana para mudar de ares, pois bem gosto daquilo e faz-me sentir sempre bem melhor! Aquelas paisagens são lindas, é incrível como muita gente não conhece estas partes do nosso país.
Claro, aproveitei para passar na bela da Serra da Estrela buscar um queijinho ;)

2º Parte Agosto: WB!
Acabei por ir ter com os meus amigos, Mike, Andreia e TC a Espanha para andarmos numas montanhas russas :D
É Brutal! Senti gravidade 0 no super-homem, andamos na fuga do Batman nem sei quantas vezes assim como no Super-Homem e depois ainda andamos noutro brutal... o Stunt-Fall! Este até de costas andámos, quase que ficamos com a visão negra como os pilotos de caças. foi muito bom!
Lá vão elas, uma com a mão no ar!Muito gostam de andar encharcadas!Agora os boys! lá vou eu de mãos no ar!Ahh Mike, ficamos ensopados! (T-shirt laranja e T-shirt Preta)Uns dormem... Outras divertem-se ;)

Setembro: Aniversário da minha Mãe, mais uma altura para me juntar com o meu primo e padrinhos que andávamos todos afastados!
Me and Jony
Jony, a minha Madrinha e EuO meu pai (condutor) e o meu padrinho (pendura)
a minha mãe (atrás do condutor) e a minha madrinha (atrás do pendura)

Agosto/Setembro/Outubro
Depois das alturas de férias, vieram as saídas com estes grandes amigos, agora somos inseparáveis, é um gang!
Temos andado no vicio das Shishas, cafés, cinemas, tudo aquilo que se gosta fazer... lol


E pronto, aqui está um Flashback das coisas boas que se passaram, infelizmente nem tudo pode ser bom, nem tudo corre bem, mas enfim :s

Já agora, porquê a mudança de site e de nome?
Apenas não queria acessos indevidos.
Agora o nome continua a ver com a minha série favorita e com a Personagem Barney Stinson. lol
Não podia falhar uma vez que tinha sido a inspiração.

1 comentário:

  1. Muitos parabéns pelo blogue renovado, B. Está muito giro e com o espirito positivo de sempre!

    ResponderEliminar