sábado, 26 de dezembro de 2009

Natal

Mais um Natal que passou...
Sinceramente nem dei conta disso, este ano, pela 1ª vez na minha vida, trabalhei no dia de Natal, mas sempre tive o dia 24 em casa.
Ultimamente esta época nem me tem atraído muito, mas há umas "tradições" que gosto de manter.
A noite como praticamente em todos os anos foi com a família em casa e a típica troca de prendas animada :D Uma das minhas partes favoritas claro... eheheheh
Durante essa tarde fui dar as prendinhas à Lipa e o Mário, como temos feito todos os anos e ganhei um Pack Adventure da A Vida é Bela :D BIGADO!!!!

Já que estamos numa de agradecimentos, também deixou aqui um especial OBRIGADO à minha "godinha" favorita (TC) e ainda à Deia e Mike ;) Adorei as vossas prendas :D

No dia 23, um grupinho de amigos muito especial...... decidiram fazer um jantar de Natal no restaurante do pai da Deia, o Edmundo em Benfica.Fica a publicidade, come-se mesmo muito bem! Para quem me conhece sabe que se digo isto então é um sitio a ir!
Vejam: http://www.portugalrestaurants.com/restaurantes/edmundo-Benfica.html

Desta vez comi uma óptima Picanha, não, não foi à Brasileira, mas foi grelhada, com um molho espectacular e a acompanhar uma banana "grelhada" batata e arroz.
Para beber, Sangria de tinto, que é só uma das melhores que conheço.
Sobremesa, leite creme queimado no momento. Também muito bom!


E pronto, assim passou esta época de Natal, cá estaremos para o ano que vem, espero que dessa vez tenha mais tempo para ir escrevendo mais qualquer coisa, porque este ano não esteve facil, lol.

2 comentários:

  1. Grande jantar, espectacular mesmo porque esta é a nossa familia de amigos =) pena que não passas a passagem de ano conosco migo =( vou sentir mt a tua falta ** gmdt!!

    p.s- edmundo o melhor do mundo ;D

    ResponderEliminar