segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

X-Mas Dinner Suporte Vodafone ;)

Sábado dia 12 foi noite de jantar do Suporte ;)
Depois de muita confusão para se arranjar um restaurante, o escolhido acabou por ser o New Black no Chiado às 21h30.
Bem, andei alguns 35 minutos a tentar estacionar o carro... que treta! Mas não fui o único. lol.
Quando cheguei ao restaurante, estava a Diana lá sentada sozinha há imenso tempo a beber e comer enquanto esperava por nós.
Passado mais um pouco acabou por chegar o resto do pessoal e veio o jantar, não foi mau de todo, mas estava à espera de algo diferente ;)
Ainda fomos surpreendidos por karaoke e pela festa de Natal das empregadas e dos empregadas da Zara, que my god... WTF was that?! enfim... nota alta para o momento em que uma mandou o micro para cima do João Domingues, ahahahah

Gonçalo, o Fotografo de Serviço, lol

Prates, Mara e Vânia

Eu e a Diana

Gonçalo e o João

Daniel e a Ana

Eu e a Mafalda
No final, a noite foi estragada por uma colega da empresa que nem é da nossa equipa mas apareceu para estragar tudo, completamente bêbeda e algo mais que isso... Ainda me irrita so de pensar nisso...
O outro problema da noite, foi a Ana que começou a sentir-se mal, com vómitos, um pouco pálida e acabei por ir com a Vânia até Alcochete para a ajudar a levar para casa e certificar-me que ela ficava bem.
Com isto tudo, cheguei a casa às 6 da manha, entrava de serviço nos Bombeiros às 9 da manha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário