sábado, 12 de dezembro de 2009

Piquete - 11 de Dezembro

Esta noite começou bastante calma, conversas, estar nos pc's, comer hamburguers e Pitas (hmmmmmmmmmm), mesmo calminho.
Quando estávamos todos deitados, toca o telefone e sorte... não saí, já respirava de alivio mais um colega que estava no beliche ao lado, lol.
Passado um pouco, toca o telefone, mas desta vez não ouvi, só acordei com o chefe de noite a gritar, levantem-se!!! Temos um Acidente!
Lá me levantei à pressa, fui-me vestindo pelo caminho e toca a ir para dentro da ambulância, onde fomos literalmente a abrir para o local... mais uma vez eu não fazia a mínima ideia para onde ia, estava meio a dormir e ainda andava a tentar-me segurar lá atrás... não foi fácil! Obrigado Metro ;) lolol.
Já no local, junto à estação da Portela de Sintra encontramos o carro acidentado já a ser auxiliado por um bombeiro que andava ali perdido à procura da ENB, coitado.
Sorte, os danos foram só materiais, o condutor tinha apenas uma queimadura no braço.

Como não podia deixar de ser... ficam umas fotos!
Ahhhhh, não fui o único a tirar, havia mais duas pessoas, a quem vou cravar as fotos! eheheh. I'm not alone! ;)

O carrito

Aqui... achava que havia muita coisa no passeio :s


Sem comentários:

Enviar um comentário