domingo, 6 de dezembro de 2009

Tentativa de Cinema...

Pois é, durante a noite lá tentamos ir ao cinema ver o Lua Nova, mas infelizmente ficou adiado.
Tudo começou com local combinado na casa da Andreia e seguir em rumo a Odivelas para tentarmos ver o filme, mas quando lá chegamos... já só havia dois lugares! :s eramos 7!
Ligou-se para as reservas, mas não podiam reservar, no entanto informaram-nos que havia lugare disponíveis no Colombo. Aceleramos até lá, mas só para acontecer algo semelhantes, havia lugares, mas separados e na 1ª e 2ª Fila.
Acabamos por ir embora para casa do Tiago, para um lanche, bebidas e shisha's, mas lembrei-me... e se fosse a casa buscar o monopólio?!!! Assim foi...

Filipa, Mike, Andreia, Tiago, Sara e eu
(Deia e Sara friorentas!!!)

O lanche e bebidas... nada de Alcool! (por enquanto... lol)

Começam os viciados aqui a usarem a shisha duma maneira diferente.... lol

Tu até já deitas fumos pelos olhos, lol

A pose tipo Benedita Pereira na sua nova novela que supostamente é um "gajo"

Money!!! :D

Money again!!! O Tiago é que não estava a gostar da ideia... lol

Ahhh, o meu jogo estava parado dentro da caixa há dois anos, como tal estava zangado comigo e fez-me perder... :(
Há muitos anos que não me acontecia tal coisa... Snif snif. lol
Deia, pra próxima juntamo-nos e vencemos todos!

7 comentários:

  1. para a próxima ganhamos aquilo tudo XD epá essa minha foto que anormal XD LOL estava a tentar fazer bolas lol estás proibido de pôr fotos minhas assim aqui XD ** granda noite ;D

    ResponderEliminar
  2. Prima, aguenta-te! Olha lá a minha foto à Benedita Pereira! LOLOLOL


    Bruno Filipe, PORTA-TE BEM!!!


    Apesar do cineminha ter falhado, GRANDE NOITE... é isso mesmo ;D

    E pra semana, tamos lá outra vez xD AH AH AH

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh, as vossas fotos não estão mal!
    Estão giras! :(
    Vocês são más para mim...

    Mas sem duvida,a noite acabou por ser muito fixe depois da tentativa falhada do cinema.

    Ahh, Sazinha... eu porto-me sempre bem, tá!
    Só te assustaste com a cena do sinal vermelho, mas eu não ia passar! lolol.

    Beijos às duas :)

    ResponderEliminar
  4. AH AH AH Essa cena do sinal vermelho xD Pensava mesmo que ias passar, a sério xD O sinal a passar pra vermelho e tu a acelerar bué... ;P Mas foi fiSh, foi fiSh LOL

    ResponderEliminar
  5. Só acelerei por causa da "gaija" que ia a pisar ovos à nossa frente... e nós cheios de pressa para tentar chegar ao cinema :s

    ResponderEliminar
  6. p.s- pima naquela foto que tou eu tu e o bruno estás a fazer a mão do gajo do scary movie XD LOL "take my hand" XD LOLOLOL

    ResponderEliminar
  7. "foi fish, foi fish" XD lol foi a loucura no carro nunca vi a sara com tanto medo XD ahah bruno filipe XD LOL prima a tua foto à benedita tá fofa ;D lol a minha é que parece que me drogaram XD LOL dia 13 tamos lá batidos e não deixamos nng comprar bilhetes antes de nós LOL =P**

    ResponderEliminar