quinta-feira, 28 de maio de 2009

2 de Maio de 2009 - O Casamento da Filipa e do Mário - Parte 2

Bem, embora ainda não tenha as fotos comigo, consegui através do site do fotografo, tirar as que tinha escolhido para vos mostrar.
E claro, outras fotos são da autoria do Gonçalo
Aqui ficam mais umas deste dia perfeito que foi o casamento da minha maninha com o grande Mário ;)

Lipe e Lipa
Os "Mousse de Chocolate" com a Lipa
Lipa à porta da Igreja
Distraídos... eheheh

Os Recém-Casados à espreita ;)The Calm before the Storm
Eu... a apanhar a capa
Mário, Lipa e Eu
Gonçalo: Estamos trocados!
Fotografo: Não faz mal!
Gonçalo: Não... estamos trocados!
Fotografo... ahhhh desculpem, ponham-se lá bem então..
Daniel e Sara
Joana e Gonçalo
Inês e TiagoEu e a Catarina
A lista das mesas

Os 8.... da mesa Mousse de Chocolate

Daniel e Sara
Inês e Tiago
Catarina e EuJoana e Ana
Eu distraído
Tiago distraído
Daniel distraído
Catarina distraídaA olhar para a minha maquina...
A 1º dança
(olhem la para trás, camisa azul e gravata vermelha... eu a tirar fotos!)
Os fotógrafos apanhadosQuase no fim da festa....
Agora com a Lipa também
Grande foto!

5 comentários:

  1. :) :) :) :)
    Bigada pelos post's
    Obrigada por seres o AMIGO que és!
    Obrigada por toda a ajuda que deste tanto nos preparativos como no dia do casamento.
    Não foi em vão que a minha mãe foi ter contigo e com a Joana para fazerem a surpresa da capa à saida da Igreja (bolas, foi o 1º momento do dia que fiquei com a lagrimazita no olho...)
    O dia foi lindo, não foi? Posso agradecer a muita gente, uma delas é a ti :)um obrigado especial!
    Mais uma vez obrigadão por tudo maninho! :)

    Beijinhos!!!!!!!!!!

    Lipa.

    ResponderEliminar
  2. A noiva estava linda! e tu estavas todo xeio de estilo Brunito! sim senhora... essa foi a fatiota nova k me falaste?
    beijinhos moço!!!
    *****

    ResponderEliminar
  3. Lipa...
    Esse foi o 1º momento da lágrima?
    Fogo, sou mesmo fraquito então, a mim foi logo em tua casa, ainda nem tavas com o vestido :S
    Essa cena da tua mãe foi assustadora! :S depois quando disse o que era foi o alivio total! :D
    Qt à ajuda, bem quis fazer mais, mas tu... grrrrrr.
    Vês vês joana? maninho!!!! ahahahah. :P
    Beijao grande pra ti maninha!


    Rock angel: uau... depois de uma grande ausencia ;)
    Sim, estava msm linda, msm msm msm.
    E sim, foi este o fato ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ai é, ai é??? Filipa, diz-lhe lá qual foi o outro momento da lágrima só para este "mano" ver que não é o único "mano"!! :P

    ResponderEliminar
  5. Mais um fight...
    Já ando em duas disputas! eheheheh.
    Vá... Lipa, diz lá qual foi...
    Mas Joana este momento de lágrima foi por causa de nós os dois...

    ResponderEliminar