terça-feira, 12 de maio de 2009

Wied Stuff in VDF

Hoje fui.... "Assediado"! lol.
Naquelas poucas vezes que me calham de Clientes pré-pagos (infelizmente, pois são as mais fáceis) tive uma situação de uma menina que não estava a fazer carregamentos.
Penso eu... bom, vamos lá tentar ajudar esta menina.
Coloco o meu sorriso e a minha voz "poderosa" e começo a falar.
Foi necessário desligar a chamada e voltar a ligar mais tarde.
Quando voltei a ligar, uau!

Cliente: Ahhh é o Sr. da voz tão bonita, o Sr. Fonseca. Você é tão Simpático!! Que idade tem? posso trata-lo por tu?! Gosto tanto de o ouvir...
Eu: Muito obrigado! Quanto a questão, estamos com problemas a nível de sistema....(etc)
Cliente: Ahhh, olhe, nem tem problema, neste momento também já nem me interessa ligar para ninguém, estou a falar consigo... Gosto tanto da Voz. Pelo sotaque digo que você é de Lisboa, infelizmente!
Eu: Quanto aos carregamentos, poderá tentar novamente ao final do dia ou durante o dia de amanhã.
Cliente: Pronto, ok! Mas olhe, não me quer ligar mais logo ou amanhã? Fique com o meu numero!
Eu: (WTF???????) Não será necessário voltar a contacta-la, se não conseguir ainda hoje, amanha irá conseguir de certeza!
Cliente: Pronto, é para ver se fico com saldo, agora até para ligar mais vezes para a VDF para ver se falo consigo, qual o seu nome?
Eu: O meu nome é ***********., mas dificilmente voltará a falar comigo.
Muito obrigado e tenha um boa tarde!
Cliente: Obrigada eu... veja lá se me faz ouvir novamente a sua voz.

My God!!!
O meu formador avisou-nos de casos destes :S lololololol.

Agora o oposto....

Já mais para o final da conversa...

Cliente: QUAL O SEU NOME?!!!!!!
Eu: O meu nome é ***********
Cliente: EU VOU FAZER QUEIXA DE SI! ENTAO CONFIRMEI Nº DE TLF, CONTA E CONTRIBUINTE E VOCÊ NÃO ME DIZ A MORADA QUE TENHO NO V/ SISTEMA?!
Eu: Está no seu direito de o fazer, mas lamento, não lhe posso divulgar, pois faz parte dos nossos procedimentos.
Cliente: VOCÊ VAI VER, VOU TRATAR DISSO, FAZER A RECLAMAÇÃO DE SI
Eu: concerteza, quer o meu nº de funcionário também?!
Cliente: (desligou)

7 comentários:

  1. Se eu te contasse o que eu já ouvi em 3 anos de call-center!!! :D "Mas... onde é que eu vou ligar esse aparelho (modem) Ligo à televisão?É que eu não tenho computador!"... Este é só um exemplo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Bruno AKA Sexy_Voice XD

    Continua assim que vais bem ^_^;

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Bem.... que história Bruninho!!!LOOL.

    realmente a bacana estava mesmo a tentar seduzirte!... já a outra xamada n se pode dizer o mesmo! há mesmo gente parva!:S.
    Enfim... olha.. falando bem e depressa, caga nesses atrasados que te ligam a mandar vir ktg!.
    De resto... olha... pode ser que a bakana ao vivo seja jeitosa!LOL.

    Bjinhu!!!

    Rock_angel aka Flôr aka Vicky

    *****

    ResponderEliminar
  4. JPT: Não és só tu a ter peripécias! eheheh.

    Siera: Acredito, call-center nunca se sabe o que vem do outro lado.

    TMA: Pahh, cuidado ao dizer isso... começo a estranhar as idas pro banho turco! LOL

    Rock-Angel: Quem reclama, não reclama de mim, mas sim da empresa que represento. logo não me afecta.
    Quanto à menina, LOLOL.

    ResponderEliminar
  5. Eh la!!! Mr. Nice voice xD!! Sabes o que eu acho? Mas mesmo, mesmo?!! Essa Sra. precisa de ajuda, URGENTE!!!
    Ela que va as manhas do Goucha que isso passa-lhe.
    O Outro, a tua pergunta "Quer o meu n.º de funcionario tambem?" matou-o!!! LOL
    A esta hora ainda deve estar a bater mal, hehe!!

    bjs

    Bárbara

    ResponderEliminar
  6. Barbara, há quanto tempo!
    Tens andado desaparecida... eheheh.
    Sim de facto a menina precisa de ajuda, mas acho que o Goucha iria piorar!
    Quanto ao outro.... Foi uma boa resposta, n foi?! eheheh
    Beijo

    ResponderEliminar