sábado, 23 de maio de 2009

Noite de ontem

Bom, já andávamos há uns dias a falar nesta noite, a Paty convidou-me para uma festa numa disco para sexta a noite, que iríamos estar na guest list. (Muito finos)
Chegada a minha hora de saída da VDF (20h) fui comer qualquer coisa e fazer um pouco de tempo para ir ter ao El Corte Inglês, local onde tínhamos combinado encontrar-nos.
Aproveitei para ver aquilo, que já não ia lá desde a abertura, para aí em 2000 ou 2001, e mesmo assim, fui lá com uma pessoa do Canadá que conhecia aquilo melhor que eu... LOL.
Passado um bocado, lá chegou a Paty perto de mim e decidimos ir até ao Saldanha, ao Boulevard. Este sitio é muito fixe, estivemos sentadinhos no sofá extremamente confortável com ela a comer umas panquecas de frutos vermelhos e eu o meu geladinho de limão e chocolate (mistura espectacular, yuuumi).
Entretanto lá chega um amigo também do Cacém, o responsável pela "guest list", mas acabamos por não ir pra disco., os outros todos cortaram-se para muita pena nossa :(
Mas mesmo assim passamos uma noite agradável, a ver um ilusionista a fazer truques, nos quais participamos e tudo! Foi bom, sem duvida.
Lá chegou a hora de irmos embora, de volta a casa, mas ainda com alguma vontade de ir pra night, mas pronto, não tivemos companhia.
Fica para hoje! ;)
(Se ninguem quiser, vamos nós nao é?! eheheheh.)

Sem comentários:

Enviar um comentário