segunda-feira, 18 de maio de 2009

Noite de domingo - 1º visita ao Dolce Vita Tejo

Pois é...
Domingo à noite foi para irmos conhecer o tão falado Dolce Vita Tejo... o maior centro comercial da península ibérica e um dos maiores da Europa.
Realmente, é gigante! Mas tem uma grande vantagem, os corredores são 3x os do Colombo, logo não se tem de pedir licença para passar!
Bom, lá fui eu a caminho, meio depressa, estacionei o carro e meti-me no elevador, para ir quase a correr ter com o pessoal.
Jantámos no Pizza Hut, demos umas voltas, esperámos pelas "gajas" que foram a mango e a outra do genero e decidimos uma coisa, bora a Sintra!
Até aqui muito bem, agora eu e a Patricia é que sofremos um pouco... Não é que não conseguia encontrar o raio do elevador que me levava até ao carro?!
Ainda descemos em dois sitios mas não era aquele!
Fogo, acabo de conhecer a rapariga e meto-a já a andar as voltas à procura do carro... senti-me tão mal! LOLOL.
Bom, depois lá me lembrei... foi perto da Zara e encontrámos o carro!
Aí já seguimos caminho, conversámos um pouco durante a viagem, vimos alguns pontos em comum (infelizmente, não é Paty?) e chegámos a Sintra.
Dentro do bar foi a loucura, como sempre...
Foi muito porreiro, mais um pessoal à maneira que conheci ;)
Aqui ficam umas fotos.

Me...

Helder, Paulo e Paty
Ritinha, eu e Joana

O Grupo...
Ritinha, Helder e eu...
Paty, Joana e Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário