quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dorido...

Este é o meu estado depois do ginásio ontem... :S
Sabe muito bem sair do trabalho e ir para o ginásio deixar lá o stress e acabar aquele exercício todo com um belo banho turco, mas desta vez a Magda puxou-me! :S LOL
Para a próxima faço só banho turco, é tão bom e faz muito bem!
Para quem não sabe, banho turco surgiu na Finlândia por volta do século XVII e desintoxica o organismo, contribuindo para a redução dos sais, gorduras e toxinas. Sem esforço físico, descarrega a electricidade do corpo e relaxa os músculos, reduzindo o stress e eliminando dores musculares.

Agora o mais estranho que encontrei nas minhas pesquisas foi o seguinte:
"É muito agradável para os homens fazerem a barba e para as mulheres se depilarem durante o Banho Turco, sem a necessidade do uso de espuma, cremes, etc."

Já estou mesmo a ver, no nosso daqui a pouco tempo estamos lá a fazer a barba e depois vem a TC e a Andreia dizerem-me que estiveram a fazer a depilação no banho turco feminino... LOL.

5 comentários:

  1. lol o homem do ginasio... kero ver essa massa senhor... LOL o homem do tuning... agente vese logo no china town

    ResponderEliminar
  2. ver essa massa? por enquanto está disfarçada, lololol.
    Quanto ao homem do tunning? tás doido?! lololol.
    Nada a ver!
    Daqui a pco chamo-te rapaz do ghetto! :D
    Abraço ó dançarino!

    ResponderEliminar
  3. eu moro em cascais pa, gueto nada, e so chiqueza aki do meu lado...

    ResponderEliminar
  4. Caiste lá de para-quedas, nem tu sabes como! LOLOL
    Este pessoal de Beja é tramado

    ResponderEliminar
  5. ahahahahaha..qd apareceres tdo cortado ja sei k tiveste a fazer a barba no banho turco ;D a magda puxou bue???? tu é k es um fraquinho ;D vou te deixar la no gym ='( mas ficas em boas maos =D e na companhia do pessoal =D bjao**

    ResponderEliminar