domingo, 10 de maio de 2009

Sessão de Cinema na tarde de domingo

Este ano é um ano de bons filmes!
Hoje lá fui eu a mais uma sessão de cinema ;)
Desta vez o filme escolhido foi este:
Quando eu pensava que já não podiam inventar mais nada desta saga, aparece mais um...
Este é o 11º filme!
Não sou assim um grande fã da saga, apenas gostei de ver os filmes na altura (em que davam na tv e eu era um puto!), mas digo-vos, mesmo quem não é fã, vai gostar do filme de certeza! Este foi o único que me prendeu a cadeira!
Como já começa a ser habitual em Hollywood, este filme mostra-nos o inicio da USS Entreprise, o nascimento do James T. Kirk, a "formação" do Spock e mais tarde mostra-nos a junção de todas as personagens principais das séries e filmes.
Não vou contar pormenores pois deve haver alguem que quer ver... eheheh
Mas na minha opinião... Bom filme!

4 comentários:

  1. Oi Bruninho!!!também gostei do filme!! se bem que pontos... vai ver o "sinais do futuro"... esse sim adorei! é diferente, mas é muito giro, e tem um fim muito inesperado. Eu amei!. Este... não desgostei! mas não foi nada de especial... foi giro vah!:P.
    Beijinhos grandes Bruninho! já tinha saudadecas tuas! ainda bem que nos vimos hoje!:)

    *****

    ResponderEliminar
  2. grrrrrrrr...
    A difamar o meu gosto??
    Eu digo-te!

    ResponderEliminar
  3. Pois e grande piloto de rally... as maos e tipo iman e tal,,, coisas pirosas... =) agora so t vejo daki a ums tempos... diverte por ca meu irmao, um anorme abraço

    ResponderEliminar
  4. Vais dizer que tiveste medo?!
    Vá diverte-te pelo Japão... vê-lá se me trazes a t-shirt e o Skyline R34
    Abraço

    ResponderEliminar