domingo, 15 de março de 2009

Bruno Awesome Blog

Bom, resolvi aderir ao mundo dos blogs.

Confesso que sempre existiu a curiosidade mas após ter visto os blogs de agumas pessoas que conheço, tomei finalmente a decisão de me "aventurar".

O nome, bom, foi uma inspiração do Barney Stinson, personagem da minha série favorita "How I Met Your Mother" (foi assim que aconteceu/Fox Life).

Quem sabe o que virá daqui, o tempo o dirá! :D

Pronto, já agora os agradecimentos....

Obrigada Juaninha pela mãozinha na criação deste espaço ainda em desenvolvimento...

Obrigada a minha linda e querida e fofinha Martinha! (O prometido é devido! lol. adoro-te!)

4 comentários:

  1. Sê bem vindo!! e não tens que agradecer!:P

    Agora já te posso melgar aqui no blog! já não basta no msn! e no tlm! e... pessoalmente!!!:P heheehh!

    já agora! andas-me a trair é?!?!? a mim n me dizes adoro-te! mau mau!! vamos lá a ver!:P já não me caso ktg!

    loool

    bjinhus!!

    *****

    ResponderEliminar
  2. ohhh joaninha!
    Sabes que sim, q também te adoro! :D
    Foi uma falha minha, sorry :(

    ResponderEliminar
  3. E fizeste tu mto bem. Parabéns pelo blogue!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada João!
    Farto-me de rir com o teu por acaso... também estás de parabens! :D

    ResponderEliminar