segunda-feira, 30 de março de 2009

Mais um optimo Fim-de-Semana

Estes Fins de Semana são a única coisa que sabemos fazer agora. lol.
Sábado, como de costume, ténis! Embora desta vez não se tenha reservado o court no jamor, então quando lá chegamos, não havia nada para ninguém. Sorte é que na Tapada lá arranjamos um sitio para se jogar.
A tarde, lá fui eu mais o João e a Sandrinha ao cascaishopping ver um filme, Dupla Sedução, que foi bastante engraçado. Antes de entrarmos no cinema, assistimos a uma gravação dum anuncio ou algo do género que metia um criminoso armado mais um policia do corpo de intervenção aos tiros no cinema, engraçado... lol
Ah, há que referir que eu e a Sandra identificamos uma nova espécie, o telejoão... (este gajo mata-nos!)
Após isto, lá apareceu a Juaninha mais o resto da malta e começou a loucura.
Jantar, braços de ferro, rir até doer a cara e barriga e até começar a chorar, não é Joana?
O João a fazer o braço de ferro com o Alex foi uma cena tão cómica... parecia um sismo, ele abanava todo!
A Joana lá decidiu fazer comigo também....
Quase que ganhou... eheheheh :D

Depois veio o Alex.
O braço dele faz dois do meu quase, lol.
Penso que ainda dei um pouco de luta, eheheheh.

Acabada toda esta demonstração de testosterona , lá arrancamos para o Bartolomeu, para mais uma noitada de Karaoke onde se juntaram ainda mais duas pessoas, a Vera e o namorado Pedro.
Alex a mostrar o seu talento. Cantou mesmo bem!
(reparem... t-shirt de super homem... isto explica porque é que nos ganhou no braço de ferro, ehehehe)
Domingo, com a treta da mudança de hora, nem sequer fui pro btt, fiz gazeta e fiquei na cama até ao meio dia, alias, agora 13h.
Da parte da tarde, fui ter com a Joana, para darmos uma voltinha por aí e com este vento todo acabamos por ir parar a Torres Vedras onde fomos "conhecer" o Arena Shopping.
Ao final da tarde lá chegamos a casa onde fomos passar todas estas belas fotos e vídeos quando fui convidado a jantar lá em casa.
Um dia calminho, mas mesmo muito bom na companhia desta grande pessoa.
Adoro esta rapariga! E o resto da Família Completo também. São todos excelentes! Até o telejoão! ahahah.

Sem comentários:

Enviar um comentário