terça-feira, 24 de março de 2009

Chambel... esta é para Ti... ;)

Eu sei que amanhã vou sofrer... se não for ainda hoje, principalmente por ando sempre a meter-me com esta menina! lol. Eu sei que o violento sou eu mas os teu olhares fulminantes já me fazem sofrer! (aqui tenho de explicar o porquê da minha fama de violento! Quando nos voltamos a ver, tive um problema com o interruptor dos 4piscas do meu carro, que não queria desligar por nada, então vi-me obrigado a mandar-lhe um murro! Funcionou, mas ela estava a ver...)

Bom, trata-se duma amizade recente, uma que aprecio imenso, já a conhecia há muitos anos, desde 1997, pois foi minha colega de turma durante 3anos, mas em Outubro/2008 voltamos a falar e tornamo-nos bons amigos (penso eu...lol).

Voltando a história, ela está a tirar a carta, já no fim do código e a passar para a treta do simulador de condução...
Por isso Ana, este vídeo é para ti! :D
Tu dizes-me que és um perigo... mas não sejas assim! :D
(Ainda quero assistir a uma aula!)



O vídeo é da minha série favorita How I Met Your Mother (Foi assim que aconteceu/ Fox Life), em que o Barney pede ao Ted para o ensinar a conduzir... Então usam o Fiero do Marshal num parque de estacionamento. LOL. Lindo!

2 comentários:

  1. ...Tu não tens a fama de ser violento, tu tens a fama e o proveito... (não é só pelo murro no carro, já o querias esfaquear, eu não me esqueço. Também atiras coisas às pessoas, e agrides com os cachecóis, enfim, eu podia continuar, mas é melhor não)...
    Podes ficar descansado, eu nunca vou conduzir assim, eu até tenho é o pé pesado... LOL
    Quanto a assistir a uma aula esquece, it's never gonna happen, não quero ser gozada o resto da minha vida. ***

    ResponderEliminar
  2. Snif Snif... Nunca irias ser gozada... eu disse-te isso ontem!
    Eu quero assistir! :D

    ResponderEliminar