sábado, 28 de março de 2009

E como um dia que começa mal, pode acabar bem...

Como puderam ler no post anterior, o dia não começou da melhor maneira.
Mas felizmente acabou muito bem mesmo. Passo a explicar.
No dia 27/3/2008 criei uma espécie de "dia festivo", o dia das pitas... que basicamente foi para justificar uma prenda em conjunto com outra pessoa a uma outra que me era muito próxima.
Infelizmente há uns meses atrás, chateamo-nos, houve palavras ditas injustamente, etc. Muitas da minha responsabilidade, confesso.
Apesar de tudo isto, não esqueço que essa pessoa foi como se fosse família para mim e as coisas não poderiam ficar assim muito mais tempo, então pensei, que melhor dia para fazer as "pazes" do que o dia que criei para ela? Assim foi, mandei sms, e 20min depois estávamos juntos.
Para prenda do dia das pitas convidei-a para um cinemazinho e à noite, lá fomos nós. Foi bastante porreiro, recuperei esta grande amiga, pusemos a conversa quase em dia e vimos um filme que já não fazíamos há muito. (Quem quer ser Bilionário, muito fixe)

Agora só para ti, lamento imenso ter-te magoado...
Mas agora também estou feliz por estarmos bem novamente. :)
Beijinho grande, não desapareças tu também!

4 comentários:

  1. adorei o k escreveste ='] acredita k tb te considero da minha familia..nc deixei de te xamar primo pk eu nao te xamava pk namoravas ca clau e sim pk te considerava mesmo como meu primo..adorei o dia de ontem e espero repetir mais vezes =) nao desapareço prometo =) bjao***

    ResponderEliminar
  2. O que disse é verdade e poderia dizer ainda mais... mas tudo o que fiz por ti ao longo dos anos, foi apenas por ti, por aquilo que significas para mim e não por seres prima de quem és!
    Essa fase acabou, mas tu não! Quero na mesma que faças parte da minha vida, como fazias antes!
    Muito sinceramente, também adorei a sexta-feira, até o bocadinho do sábado em que te mostrei aquelas fotos e os belos vídeos da bebedeira! eheheh.
    Vamos combinando coisas!
    Boa sorte para quarta!

    Beijao grande

    ResponderEliminar
  3. Acho que é sempre bom fazer-se as pazes com as pessoas que mais gostamos. A vida só é vivida uma vez, há que não guardar rancor.
    Beijinhos windo!
    DWT
    *****

    ResponderEliminar
  4. É pois fofa,
    Felizmente tudo correu bem. :D
    Beijo grande.
    Adorei o dia de hj

    ResponderEliminar