domingo, 15 de março de 2009

Porque é que todos os fim-de-semanas não podem ser assim?!

Penso que o Título diz tudo.

É verdade, tive um grande fim-de-semana, daqueles que chegamos ao final e dizemos... fogo, quero mais!
Tudo começou sabado de manhã, uma ida para o Clube de Ténis do Jamor, algo que eu e o João Completo ja andavamos a falar há duas semanas.
Lá saímos do Cacém em rumo ao Jamor para nos encontrarmos com a Nini e o mano Zé, os nossos companheiros nesta nossa iniciação de Ténis.
Aqui as coisas não começaram muito bem, eu e a Nini tivemos a sorte de ter as solas dos tenis indicadas para o pavilhao, mas o Jony e o Zé tiveram de andar à procura doutros tenis. Enfim, lá se resolveu o problema.

O jogo em si, foi bastante engraçado, 4 iniciados a mandar as bolas uns para os outros. lol.
No final, com aquele calor não podia faltar a esplanada do clube, que resultou em algo como isto...


Zé e Nini



Jony e Bruno (Me)


Um braço de Ferro...



À noite, ir ter com o João mais a mana Juaninha e os pais ao Cascaishopping onde também foi la ter um pessoal e fomos ver um movie. Gran Tourino, nunca ri tanto num filme de Clint Eastwood.

Saindo do cinema, não podia faltar a ida a sintra ao "nosso" fonte da Pipa!

Domingo, uma voltinha de BTT da parte da manhã, bastante cedo para pena minha e do Nuno, lol, mas foi porreira, o tempo ajudou imenso!

A tarde, lá voltei a juntar-me ao Completo (João) mais uns amigos e seguimos rumo para Palmela, com destino aos Karts.

No caminho a emoção apoderou-se de nós e fomos a apertar um pouco, 4 carritos sempre ali nos 160/180/190 ihihihi.

No kartodromo foi a loucura, o Completo despistou-se montes de vezes, quase todo o pessoal do grupo pode ver esses momentos em exclusivo, pois ele fê-lo em frente a cada um de nós individualmente (exagerado). Da minha parte, nada a apontar... uma prova exemplar! :D

Aqui ficam umas fotos:






E pronto, assim se passou um optimo Fim-de-semana. Pra semana há mais!
Stay tuned for some more...

4 comentários:

  1. HEHE!! eu também curti da noite de ontem! foi ó rir! muita parvoice à mistura! tenho pena que não tenha pudido ir aos karts! mesmo que fosse, não me deixavam andar! bahhh!!. Mas ainda bem k se divirtiram e keru ver essas fotos sim sim!!. Kuanto ao proximo fim de semana! há mais!:P

    Lets waiting for more...

    *****

    ResponderEliminar
  2. Para acabar em beleza, só falta mesmo um jogo de Paintbal!

    ResponderEliminar
  3. JTP

    Organizas um e convidas-me?

    Por acaso ando para organizar um! Se for antes do Henrique nascer conto contigo!

    ResponderEliminar
  4. Tb gosto muito de ti bruninho! bjinhu gande! adoroti!:)*****

    ResponderEliminar