terça-feira, 31 de março de 2009

Something that I will miss...

Sinto-me um pouco triste...
Não deveria por um lado, mas não consigo evitar.
Nos últimos 2 meses habituei-me a estar com quem quisesse, quando quisesse... e infelizmente a partir de agora não irá poder ser assim...
Vou sentir falta das saídas repentinas, os convites da Ana para um cafézito antes de almoço, antes do trabalho, antes do código, etc.
Via esta grande amiga praticamente todos os dias e agora não vai ser igual.... acho que é o que mais vou sentir falta. :)

3 comentários:

  1. Estamos muito emocionais hoje... LOL
    Mas de facto, vai ser um pouco diferente, eu também vou sentir saudades, assim vou ficar sem alguém para chatear, que me faça rir, mas também, tu só vais trabalhar, não vais propriamente para longe e o Cacém não é assim tão grande, dá para nos encontrarmos na mesma...

    ResponderEliminar
  2. Sim, dá!
    Mas tu percebes o que quero dizer :p
    Também vou sentir saudades das risadas juntos e de me chateares :D ihihihih.
    E sim, hoje pode-se dizer que estou um pouco emocional. :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá!... vais ver que no trabalho também te vais começar a safar bem e a gostar daquilo.
    Mais cedo ou mais tarde iaste fartar de não fazer nada... ou de andar a passear e não andar a trabalhar!. Até komeça ater mais piada kando andamos a kontar os dias para as férias!. kando tenhu férias e jah me komexo a fartar delas komeço a kontar os dias para o trabalho.
    Beijinhus gandes bruninho!
    rock_angel aka Flôr
    ******

    ResponderEliminar