sexta-feira, 20 de março de 2009

A melhor musica da Semana! 16 a 22

Bom, daqui a pouco começam a ver que sou viciado em musica!
E é verdade!!!
Ora bem, estava para aqui a ver uns vídeos da minha banda favorita, os Nightwish, e deparei-me com este grande espectáculo musical com a vocalista dos Nightwish, a Anette Olzon, mais uma banda do mesmo género, os PAIN.
Não conhecia esta, embora já tenha um ano, mas como não fui ao concerto do Nightwish em Abril/2008 não vi nada disto.
Para quem não sabe, Nightwish é uma banda Finlandesa de symphonic power metal, que iniciou em 1996 com uma vocalista bem diferente, a Tarja Turunen, mas em 2005, esta foi demitida.
2007, foi o regresso dos Nightwish já com a Anette Olzon que tem uma voz completamente diferente da Tarja, mas mesmo assim, muito boa! (Voz, claro!)
Os Pain, são uma banda Sueca de Metal industrial, que iniciou em 1996. Mais não sei... São novos para mim.

Ladies and Gentlemen, I give to You, PAIN feat. Anette Olzon (Nightwish) - Follow Me




Grande Som...
Reparem bem na cara dele nos 3:46min... adorei essa expressão!

2 comentários:

  1. bem... terminas a noite a darlhe bem!LOL... é gira a musika sim!:P mas mmo assim!
    n abafa a dos the killers do meu blog!!
    heheeh !!

    xau bruninho! a ver se nos vemos tds no domingo!:)

    *****

    ResponderEliminar
  2. Eu estou sempre a dar-lhe!!!
    Sabes que eu é bandas do género a toda a hora :D
    Embora goste dessa dos Killers que puseste no teu blog, são uns meninos a comparar com estes! eheheheh
    Bem, vou continuar a curtir mais umas grandes malhas :D
    Beijo.
    Até domingo já que amanha não vens...

    ResponderEliminar