terça-feira, 31 de março de 2009

Um dia bem passado.

Hoje acordei cedo, há muito que não acordava tão cedo... 7h da manha é horrível, não estou nada habituado!
Lá fui até Sintra tratar duns assuntos... enfim.
Passadas umas horas lá voltei para casa, para me preparar para o comité da Reditus, até que recebi um telefonema da Ana a convidar para um cafézito.
14h30, lá estava eu no Comité, pensava eu que iria ser uma coisa do outro mundo, o nome sugeria algo importante, quando na realidade foi apenas uma troca de ideias e conceitos... Andamos muito importantes é o que é!
Nisto a Ana lá tinha enviado uma sms, que já tinha saído do código e então fiz eu o convite para fazermos qualquer coisa. Ah, note-se que a esta hora estava eu de fatinho e gravata, era só porque achei que a rapariga estava tão bem vestida da parte da manha que me senti mal de calças de ganga e polo, ehehehehe.
Já no Cacém ela ofereceu-me um dos seus belos batidos (engraçado, ainda sinto o sabor, estava bom, um pouco doce, mas bom!). Uma vez que não tínhamos almoçado lá a convenci a aceitar o meu convite para um almoço tardio.
Mais uma tarde agradável sempre na brincadeira com esta excelente amiga, muito simpatica e um pouco excentrica.

ok ok, Ana, muito! tens toda a razão, como sempre ;)


À noite, um jantar na casa do meu primo mais da namorada, bastante agradável também. Fui provar os seus cozinhados. Estás aprovado miúdo! ;)

4 comentários:

  1. Eu tenho SEMPRE razão, mas acho que finalmente te estas a mentalizar disso...
    ah, e obrigado pelos elogios... Foi simpático da tua parte...

    ResponderEliminar
  2. Vês, ainda tu dizes que sou mau... :(
    E não é ser simpático, é dizer o que é verdade :D
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Eu não digo que tu és sempre mau... Às vezes és muito simpático, porreirinho mesmo...

    ResponderEliminar
  4. :D
    Bem, agora fiquei contente :D
    até esqueci a parte do mau... ou não ;)

    ResponderEliminar