quarta-feira, 18 de março de 2009

Para rir um pouco

Já repararam como as mulheres costumam de se agarrar ao banco, chamar-nos nomes e gritar quando decidimos tirar as teias de aranha dos nossos carros?
Falo por experiência própria, gosto de acelerar de vez enquanto, há estradas cheias de curvas que me incentivam a apertar com o carro... Mas claro, no lugar do pendura havia sempre umas reacções estranhas.

Este vídeo que me fez rir imenso representa isto que acabei de dizer...
A mulher de um Piloto de F1 a dar uma voltinha num CIVIC TYPE R



Tenho mesmo de arranjar uma câmara...

5 comentários:

  1. Gostas de acelerar? Depois levas multa!!! ahahah :p Pronto, confesso... Eu também gosto de acelerar, mas, quando sou pendura, sou um bocadinho chata,... :/

    ResponderEliminar
  2. Pois Levo...

    120euros por excesso de velocidade.
    Apanhado a 99km/h numa zona de 50km/h.
    Foi em frente ao Beloura :S

    Mas Ana, quando cá vieres mostro-te uma estrada que adoro acelerar! :D ehehehe
    Não Quero ouvir gritos!

    ResponderEliminar
  3. LOL
    kredo!! a mulher parece k tah a ter um filho kuase!LOL berra keu sei lah!

    bjinhus!! e eu sei k tenhu um pijama fofo!:P

    *****

    ResponderEliminar
  4. LOL
    O medo é tanto...
    Bom, ainda não acelerei mesmo contigo ao meu lado, mas o pouco que fiz ias a falar na boa.

    Beijinho

    P.S.: Tens sim senhora! Gostei muito do bocadinho :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu confesso, também gosto muito de acelerar. A adrenalina é muito fixe. Muitas das vezes quando dou por mim já vou bem a assapar. A minha mãe manda vir comigo quando vou um bocadinho mais depressa e nem imagina as velocidades que chego a andar (praticamente sempre que ando na A5 lá atinjo eu os 185km/h, não dou mais porque o carro não permite. Doido devem dizer vocês).
    Mas nem só são as mulheres a gritar ou a ficar com medo. Uma vez um colega meu saiu daqui do atelier a correr que ia apanhar o comboio. Era daí a 15 min. Eu sai ao mesmo tempo, mas enquanto vou para o carro ou não já ele ia a descer a rua. Arranco e lá ia ele. Parei ao lado dele e disse para ele vir. Só lhe perguntei quanto tempo para o comboio. Faltavam aí uns 10min. Na boa, mas vocês nem imaginam o que é o trânsito às 19h00 aqui por estes lados. Alcântara é um caos. Meti-me por um atalhosito que dá por trás da estação. Devo lá ter chegado um 3 ou 4 minutos, sempre a abrir. á ia ele bem agarradinho ao banco e à porta. Quando parei ele só disse: "Obrigadão! Conduzes fixe..." Estava um pouco pálido. Eu só me ri.
    A pendura é que já não acho muita piada se não conheço o condutor. Com o Paulinho é uma aventura...

    ResponderEliminar