domingo, 22 de março de 2009

Fim de Semana mais Calmo?

Hmmm Guess Not!

Mais um fim de semana que começa com o joguinho de Ténis Matinal no Jamor com o João Completo, Nini e Zé.

Desta vez parecia que ninguém nos parava, já era algo semelhante a um jogo!

Mais umas duas ou três semaninhas de treino e estamos em força!

A seguir um almoço na Adega Típica da Tala com os meus país para repor as forças, com um belo de um bacalhau com Natas... hmmmmm, yummi!

A tarde, ir às comprinhas, acabei por ir a Fnac onde comprei o cd dos Within Temptation, Black Symphony com a Metropole Orchestra. Muito fixe, pena ser ao vivo.

A noite, jantar no cascaishopping com a Joana Completo mais uns amigos e um passeio por cascais.



FUSÃO!!!



Estamos a fundir-nos! (LOL)

Como tinha prometido aos Papás dos Completo que levava a Joana cedo a casa, eram 22h50 quando entramos em casa dela, mas não ficou por aqui, acabamos por ver um filme que até foi engraçado. Monster's Ball, com Billy Bob Thornton, Halle Berry e Heath Ledger.



Hoje, lá fui eu para a mini maratona Vodafone pela ponte 25 de Abril. É bastante engraçado, lá deu para correr e nas paragens sempre se tirava umas fotos. eheheh.





Uma Foto Histórica... lol



A minha Medalha! :D

A tarde, quando pensava que já não tinha nada para fazer, veio o convite da Joana para darmos uma voltinha mais o João até que decidimos fazer o que? TÉNIS! LOL





Resultado, estou deitado na cama, sem me mexer, doí-me as pernas, doí-me ainda mais o joelho!

Repetia?? Decididamente que sim!

2 comentários:

  1. BRUNINHO!! estou a adorar estas nossas saidas! não paramos aos fins de semana agora! ninguem nos pára!!!:P.
    Parece idiota mas já tou ka pika tda a pensar o que é que vamos fazer para o próximo fim de semana!:P. Há que aproveitar todos os bokadinhus livres! heheh!.

    Adorei a noite de sabado! e ainda adorei mais o jogo de hoje! apesar de eu não dar uma pa kaixa no ténis! mas pontos... dizes que eu estive bem... eu acredito k sim...lool

    beijinhus!!!*****

    ResponderEliminar
  2. Claro que tiveste bem no ténis, com dois professores como nós, esperas o quê?

    As nossas saídas tem sido 5estrelas! também tenho adorado, sabes que sim!

    Beijo

    ResponderEliminar