sexta-feira, 27 de março de 2009

Como um dia pode começar mal...

Lá estava eu na cama a pensar em levantar-me, pois tinha de ir até Odivelas, onde tinha combinado com a Tânia por volta das 10h, até que recebi um telefonema dela. O que é que eu pensei? Vai chegar atrasada ou isso... até que ela me pergunta. Já estás em Odivelas? É que eu não vou chegar as 10 lá e preciso de ti... Bateram-me no carro!
Com isto saltei da cama, eu paro tudo o que estiver a fazer para a ajudar, lá fui eu a abrir até ao local e pronto, lá se resolveu as coisas com o outro individuo e agora é só esperar que corra tudo bem.
O raio do sitio é tramado, fica junto aos fofos de belas, tem uma curva e passadeira mesmo junto a curva.
Depois de tudo isto, lá seguimos para o Odivelas Parque pois ela já estava atrasada para o trabalho, enfim só complicações! Ao fim de um bocado, lá fui eu embora para a baixa até que recebo outro telefonema interessante, também da minha priminha Tânia;
Tânia: Olha, diz-me uma coisa, por acaso tu devolveste-me a chave do carro?
Eu: F*ck, tá no meu bolso!
Tânia: é que estou na minha hora de almoço e o meu almoço está no carro!
Eu: ................. Vou já para aí!

De volta a Odivelas lá entrego a chave a colega dela (a Paula) que me diz... eh pah, o esquecimento é da vossa família, lololol.

O mais engraçado, é que a tinha acabado de a conhecer e já me dá elogios destes...
Ai ai...

(Barbara... o elogio também é para ti ;) )

5 comentários:

  1. HA HA !! só tu para te esqueceresdas chaves do carro! o que eu me ri kando em mandaste a msg a dizer isso... LOL. És o pior!!:P.
    Beijinhu gande!!!
    *****

    ResponderEliminar
  2. ah pois é!! É mesmo de familia, nem com o raio da afinidade nos safamos!! LOL

    ResponderEliminar
  3. F*ck!!! Esqueci-me de assinar!!!

    Bárbara


    LOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  4. Eheheh, esta nem precisavas de assinar. ;)
    Mas já viste a vossa colega Paula?! fogo... acabo de a conhecer e manda-me logo aquela... GRRR

    ResponderEliminar
  5. Ela é assim...Entra logo a matar!
    É a minha sosia, segundo algumas pessoas que trabalham concerteza no sitio errado, porque nao estao a ver muito bem! LOL

    Bárbara

    ResponderEliminar