terça-feira, 31 de março de 2009

Special Rescue OP.

Mais um pedido de ajuda... começo-me a sentir um Super Herói! LOL
Pessoa a salvar, Dra. Cláudia. eheheheh.

Ora lá estava eu na ronha quando toca o telemóvel (tipo batphone), era o Nuno que estava no hospital (consulta de rotina) com a vista dilatada e mal via o tlm.

Nuno: Man, estas ocupado? tens alguma cena para fazer, algum compromisso?
Eu: Nop... nadita, hoje estou livre!
Nuno: Preciso dum favor.... Podes ir com a minha mãe a casa da minha irmã e depois ir la ao trabalho dela?
Eu: Claro! Mas então, algum prob.?!
Nuno: Ela ia a sair do carro, quando teve de fechar a porta para um táxi passar (raio dos táxis, não é Nuno?), então quando foi para abrir a porta e tirar as coisas la de dentro, o carro estava trancado, chave na ignição, mala, carteira e tlm no banco... Ela precisa da 2ª chave!
Eu: Dá-me 10/15min.

Lá fomos nós numa "rescue OP" já com a 2º chave para a Cláudia que estava a guardar o carro... (Agora perguntam-se, como é que soubemos disto tudo se ela tinha o tlm no carro? Simples, deixou o carro e foi a correr para o escritório buscar um da colega)
Quando chegamos ao pé dela, notou-se o ar de alivio dela, coitada.
Once again, the day is saved! lololol.

Para os Serra...
Não têm de agradecer, já sabem que estão a vontade! ;)

3 comentários:

  1. Bem... tás smp metido em alguma!LOL...

    tadinho do meu bruninho!!

    bjinhus gandes!!!

    *****

    ResponderEliminar
  2. Nahhh... Gosto de ajudar, tu sabes disso. Então quando são grandes amigos sabe sempre bem!

    ResponderEliminar
  3. Tu e as chaves dos carros, as chaves dos carros e tu!! Eh pa, pode ser de mim, mas acho que ha aí qq coisa!!
    xD

    Bárbara

    ResponderEliminar