domingo, 19 de abril de 2009

18 de Abril - Aniversário da minha Maninha

Mais um aniversário da minha melhor amiga, Lipa, a minha maninha querida.
O ultimo aniversário como solteira, eheheh, visto de daqui a duas semanas esta menina está casada!
Ainda referente ao aniversário, fomos até ao Sabor a Brasil, na expo onde comemos muito bem e onde a Lipa teve o direito de ser o centro das atenções, com o musico do restaurante a cantar-lhe os parabéns! Foi lindo, ela estava mesmo convencida que era para outra Filipa qualquer que estava no restaurante. eheheheh.
Depois como se isto não bastasse, um amigo dela (o Tiago) foi dizer a rapariga que nos serviu que dali a duas semanas a Lipa ia casar e então.... o cantor anunciou ao restaurante todo e dedicou uma musica a este lindo casal que eu tanto gosto! :D
Desejo-vos as maiores felicidades, nesse dia acho que vou chorar, lol.
Ver esta menina a casar... Lindo!
Quanto ao Mário, excelente pessoa, gosto muito deste rapaz, é mesmo 5estrelas, sem qualquer duvida, mereces esta rapariga! Fá-la feliz! e tens um amigo para a vida ;)

Voltando a noite,
Sem saber o que iriamos fazer depois, lá surge a sugestão dum amigo da Lipa para irmos a um bar em lisboa, muito fixe!
Um Bar Havaiano na Almirante Reis, perto da Alameda.
Tem umas bebidas muito giras e muito interessantes! lol.
Ahhh, tenho a referir que conheci a vocalista dos Nightwish! eheheheh. É a namorada dum amigo da Filipa que só me fazia lembrar a Tarja, incrivel, depois até tive de dizer à rapariga porque é que estava sempre a olhar para ela e sabem que mais? Ela também é fã! :D
Foi sem duvida uma festa de aniversário muito boa, já há muito que não conseguia divertir-me tanto num aniversário da minha maninha :)
Beijinho grande pra ti Lipa, adoro-te sabes?!


P.S.
Não posso deixar de parte o aniversário da minha amiga Andreia que também fez a 18 de abril e ainda a minha amiguinha Ritinha que fez hoje, dia 19. :)
Beijinhos às duas!

8 comentários:

  1. Beijinhus de parabens!!! e kem é k tah kuase a fazer anos kem é????:P

    heheheh!
    ******

    ResponderEliminar
  2. ='D tão fofo!! Só agora vim aqui ao teu blog e tens um ps para mim ;D ** bigada bruno!! Pena que não vou poder estar presente no teu =( * temos de combinar qq coisa depois... beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Claro, não podia deixar de marcar também o teu aniversário! :D
    Também tenho pena que não vás! Mas depois tentamos combinar qualquer coisa e festejamos os nossos aniversários. ehehehe.

    Beijinho Deia

    ResponderEliminar
  4. e, depois da prima, parabéns à mana...
    ;-)

    ResponderEliminar
  5. Thanks João!
    Daqui a pouco tempo sou eu e a tua Mãe! lol (Sim ja sei que a tua mãe faz no mesmo dia que eu!)
    E daqui a duas semanas é a Su ;)

    ResponderEliminar
  6. :) :) :) :)

    Obrigada meu querido!
    E desculpa só agora responder ... mas isto de estar a aproximar-se uma grande data deixa-nos sem tempo para nada...
    Adorei o meu jantarinho, calminho, com os meus amigos, mana, cunhados e noivo :) O que é que eu poderia querer mais?
    Obrigada pela tua amizade :) e pelo post ... ehehhehe

    Beijinhos grandes!
    Gosto muito de ti!

    Filipa.

    ResponderEliminar
  7. Só desculpo porque sei o que passas todos os dias... eheheheheh.
    O Jantar foi óptimo, sem duvida! Gostei imenso!
    Quanto a amizade... é algo que nunca terás de agradecer!
    Adoro-te e serás sempre aquela pessoa muito especial que nunca sairá do meu coração! :)

    Beijo grande

    ResponderEliminar