domingo, 12 de abril de 2009

Fim-de-Semana, parte 1

Esta semana tivemos um fim-de-semana mais comprido =)
Finalmente!
Sexta-Feira acabei por andar o dia todo ensonado, a noite de quinta foi looonga mas excelente ;) (tu sabes! =) )
A meio da tarde lá estava eu meio deitado na cama à espera do filme do Bean em Férias e com o portátil mesmo ao lado, até que fechei os olhos... quando os abri, estavam montes de mensagens no messenger, lol. Uma dessas era o Cambas a contar-me que agora somos "colegas"! Um dos responsaveis pela migração do programa que me dá pesadelos! aiiiii.
Outra mensagem era da Joaninha, para um jantar no chines em Sintra mais o people.
Assim foi, duche, vesti-me, lembrei-me de usar a minha camisa nova preta, que tanto gostei e às 19h30 la estava eu na casa dos Completo para irmos jantar, até que saiu a melhor pergunta da noite, o João assim do nada pergunta; Não é pecado irmos jantar ao chines numa sexta-feira Santa?!
O que eu me ri com esta pergunta, mas na verdade ficámos um pouco na duvida, enfim... Já no restaurante, havia muita gente, logo não eramos os unicos pecadores. (Optimo!)
Depois do Jantar, lá fomos a uma Tea House que descobrimos em S. Pedro de Sintra, para se estar um pouco à conversa, foi muito bom mesmo.
Como sempre, há uma ou mais maquinas a registar os momentos, até os maus, não é Joaninha? As maquinas digitais existem para se ver se alguem fica com olhos fechados ou não! LOLOL

Hoje, sábado, aproveitei a tarde para sair com os papás para irmos as compras, comprei uma mala para o portatil que a minha ja estava muito mázinha, lol, e ainda comprei umas escovas pro carro... (compras da treta não é?)
À noite, lá fui mais os manos Completo e ainda a Liz para a Tea House outra vez, numa especie de Welcome party para a Liz que veio hoje de viagem.Amanha há mais.... ehehehe

1 comentário:

  1. Grandes momentos estes que passamos juntos! tem sido só galhofa todos os fins de semana!
    :) hehehe!!!

    Para a semana logo vemos se há mais!:P
    beijinhus!!

    *****

    ResponderEliminar