quinta-feira, 2 de abril de 2009

1st Day

1º Dia de Formação Vodafone.
Foi um dia bastante divertido, ficámos com um formador (o Pedro Moreira) que é super divertido também, o que ajuda imenso.
Depois da entrada, passámos a apresentação de todo o grupo, nome, idade, experiência, o que mais estimamos, o que mais detestamos.
O formador foi o 1º
A coordenadora de operação a 2ª
Depois os formandos
No que mais detestam... foram todos na linha deles do formador e da coordenadora, falsidade, mentiras, etc.
Eu quis ser diferente!!
Porra... somos todos iguais? só porque eles disseram aquilo, não podemos dizer outras?
Quando chegou a minha vez... o q mais detesto??
O hino do Sporting!
LOL

O Pedro (o formador) diz.... bem... tu chegas aqui mandas logo essa, és corajoso! Não
conheces ninguém, não me conheces e mandas logo isso?!
mas gostei! foste diferente e eu sou Benfiquista!
EHEHEHEHEH


Bem mas o edifício, tem um jardim para os funcionários com bambus e uns canais de água...
Tem um refeitório que mais parece um restaurante, depois uma cafetaria, cada secção tem uma espécie de cozinha, com café à borla, água e maquina de sandes, bolos, etc.
O refeitório.... 3 pratos de carne, 3 pratos de peixe, 3 dietéticos, ainda mais 3 hipóteses de feitos na hora (grill), 3 sopas, saladas, sobremesas, montes de escolhas de bebidas até vinhos e cerveja.


Ah... fui eleito o Responsável do Grupo, o Porta-Voz... Como tal, posso delegar as tarefas para o resto do pessoal :D eheheheh.


Foi giro.
Vamos ver se continua assim.

4 comentários:

  1. Que bom!!! Trabalhinho novo! :) Espero que continue tudo a correr bem! Bjoca grande*

    ResponderEliminar
  2. Tiveste sorte, oh "papoila saltitante"!!
    Se o gajo fosse lagarto tavas lixado... havia de ser comigo...lol
    Boa sorte, espero que continue tudo a correr bem!

    bjs

    Bárbara

    ResponderEliminar
  3. Siera, thanks! ;)

    Bárbara, Papoila Saltitante?!!!
    WTF?! LOL
    Sabes como é... sou bom avaliador de carácter e pareceu-me que ele era benfiquista ;)

    Ah, hoje descobri que é do Cacém e tudo, já tem um convite pro BTT. eheheh

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que vais ter muita sorte nesse empregozito!:) estou a torcer por ti!:).

    beijinhus gandes bruninho!

    Rock_angel aka Flôr

    *****

    ResponderEliminar