quinta-feira, 23 de abril de 2009

Para matar um pouco das saudades

Hoje lá combinei um cafézito com a minha amiguinha Ana, já não a via há uma semana ou mais.
Como cheguei mais cedo ao Cacém lembrei-me de lhe perguntar se queria boleia, então, lá fui eu fazer algo que não fazia há um mês quase, lol. Fui busca-la ao centro onde dá aulas! Depois disto, marcar o exame de código dela! Ehehehe. Não consigo tirar da cabeça o ar de felicidade que ela tinha. Tava mesmo mas mesmo contente.
Bem, nesse dia (que não vou divulgar) lá vou eu andar sempre agarrado ao telemóvel à espera da boa noticia :D

3 comentários:

  1. ...Fiquei feliz por finalmente estar a despachar as coisas, já estou farta de andar a tirar carta.. A data está no segredo dos deuses, agradeço que tenhas mantido o sigilo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que ficaste... Mas eu adorei ver-te assim!
    Aquele sorriso de orelha a orelha, mesmo quando eu tentava furar o transito para chegarmos dentro da hora... Priceless! ;)
    Quanto a omissão da data, sabes que eu n iria divulgar, eheheheh.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ahhh.... segredo dos deuses... isso quer dizer que tu e eu, somos deuses?! LOL.
    Hj deu-me para a "parvalheira", tenho desculpa, sou bebé!

    ResponderEliminar