segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa

Mais uma Páscoa que passou...

Mas onde raio veio a ideia dum coelho que dá ovos?!
Existem muitas historias, mas esta pareceu-me a mais estranha de todas, lol
"uma mulher pobre coloriu alguns ovos de galinha e os escondeu, para dá-los a seus filhos como presente de Páscoa. Quando as crianças descobriram os ovos, um coelho passou correndo. Espalhou-se, então, a história de que o coelho é que havia trazido os ovos."

Enfim, lol

O meu domingo de páscoa foi bastante simples e engraçado, de manhã fui dar uma voltinha de bike mais o meu pai, vimos dois tipos de bike a baterem de frente! Um deles mandou um voo do caraças, foi cambalhota no ar e tudo :S
Depois, almoçar à minha avó (yuummiii). Lá estava eu, os meus pais, a minha avó e a minha tiazinha querida. Apesar das confusões, turras, etc. eu gosto mesmo mas mesmo muito da minha tia, temos pouca diferença de idade e adoro estar na brincadeira com ela... eheheh.
Ah... a tarde pusemos a ver um filme, o Twilight que já não via desde o cinema! lol.

E o Vosso, como foi?!

2 comentários: