segunda-feira, 13 de abril de 2009

Festa, mais festa e ainda mais festa... e como não podia deixar de ser, ainda mais festa...lol

Bem, estes próximos fins-de-semana prometem!
Abril e Maio têm destas coisas.
Este sábado é o aniversário da minha maninha... ainda ando a pensar na prenda dela, confesso... lol.
Depois na semana a seguir é o meu aniversário (sexta, 24) o qual ainda estou a organizar um jantarzinho e uma saída (já estou a divulgar...lol). Como se isto não bastasse, no dia 25, tenho uma festa de despedida de solteiro, lol! Agora vocês pensam, bom, já não há mais nada, mas enganam-se... lol.
Dia 2 tenho o casamento da minha maninha, finalmente! Até pareço eu o noivo, estou mesmo entusiasmado e ansioso por esse dia! :D

1 comentário:

  1. LOL
    é só festa!!! só keres é festa ó marmelo!!!:P n fazes nenhum!!:P

    beijinhus bruninho!!!
    *****

    ResponderEliminar