terça-feira, 14 de abril de 2009

Monday...

Bem, hoje foi um dia daqueles em que não me apetecia mesmo sair da cama!
Assim que cheguei à Expo, só me apetecia voltar atrás, mas como uma pessoa responsavel que sou, decidi seguir em frente e dormir na Vodafone. lolol.
A sorte é que a nossa actual formadora estava no mesmo estado, portanto menos mal!
À hora de almoço, la fui almoçar com o Cambas uma vez que estamos a trabalhar no mesmo sitio e lá tivemos aquelas conversas animadas, lolol. Só no gozo!

Agora à noite, decidi cumprir uma promessa e estive a ver a peça de Teatro da Ana! Adorei, então a roupa dela.... ficas mesmo gira! :D
A peça em si, foi uma adaptação do Auto da Índia aos nossos tempos, muito bom mesmo, ri-me imenso.

Ainda existe uma coisa que esta minha amiguinha está a preparar e eu estou mesmo mas mesmo desejoso para isso! Please hurry up! :D

2 comentários: