sexta-feira, 17 de abril de 2009

Coisas estranhas na Vodafone

Carissimos! (Fiquei um fã desta "bengala")
Hoje foi um dia engraçado,
Abrimos a pestana com um exercício de avaliação para duas horas e depois como se não bastasse, ainda tivemos os treinos de avaliação. Foram 6h nesta "coisa"!
A meio da tarde ainda houve uma cena cómica, ou estranha, que meteu algumas pessoas a rir...
Imaginem que estão a ver o Bruno (Eu) entre a Dina e o Pedro, depois desviam o olhar e quando voltam a olhar para mim, eu não estou! Agora, onde é que voltam a ver-me?! Debaixo da mesa do Pedro e do Formador Paulo! LOLOL
Agora a minha parte da história,
Estava eu a enviar umas sms's à Tânia (não, não é a minha priminha Tânia), a meter-me com ela por estar com uma cara de seca e ela a responder-me na mesma maneira, até que, o telemóvel dá sinal de bateria fraca, ora, o Pedro tem o carregador com ele e como ele estava mal da coluna eu fui desliga-lo da tomada (debaixo das mesas), quando oiço uns risos....
Volto ao lugar e tão elas a olhar para mim...
A Tânia tem uma teoria, ela diz que estava a apanhar uma seca tão grande que tentei fugir debaixo das mesas. De certa forma, até tem razão, mas, havia muitas pernas pela frente!

2 comentários:

  1. LOL

    até no emprego já dás barrakas!!:P

    axas bem?:P

    rock_angel aka flôr

    *****

    ResponderEliminar
  2. lolol
    Não se pode deixar criar uma rotina!
    Então pronto, la faço estas figuras, ehehehehe

    ResponderEliminar