quarta-feira, 8 de abril de 2009

Eu Fui... Também

À concentração de fãs do Twilight!
Chegadas as 18h saí da formação e fui em rumo ao Colombo onde já estava a minha amiguinha Ana e a Andreia à minha espera.
Como tinha referido num post anterior, no dia 7/04 ia haver uma concentração de fãs para o lançamento do DVD deste Best Seller.
Íamos preparados para o pior... para o enxame de pitas malucas que era suposto aparecer!
Bem, mas assim que lá cheguei, fomos jantar ao Quasi Pronti, comer uma massa bem boa para ganhar energia para o grande desafio que estava a tão pouco tempo de distancia! Acabado o jantar, lá fomos para a fnac, o local da concentração, e ainda se aproveitou para ver a loja toda, fazer umas compras e ainda meter tudo no carro!
Mais uma vez, de volta à fnac, por esta altura aquilo estava mesmo muito cheio e por incrivel que pareça, não era só pitas! Havia muitos rapazes (não se sabe muito bem se o são) e ainda algumas raparigas/senhoras da nossa idade e ainda mais velhas! Ahhh... um pouco antes uns funcionários decidiram distribuir uns cartoes para termos direito a versão especial do DVD digipack, visto que a Box estava mesmo esgotada, para muita pena da Ana e da Andreia.
Bem, a loucura foi quando anunciaram que iriam distribuir os DVD's... formou-se uma graaaaaaaaaaaaande fila tivemos mesmo muito tempo na fila mas conseguimos!
O grande problema.... fomos filmados e fotografados! Vamos aparecer na RTP, na Fnac, na Bravo (OMG, revista de pitas!)! Bem nos tentamos esconder, mas foi inevitavel!
00:40, lá chegamos a casa... uffff.

Para as duas meninas.... Pra proxima podem contar comigo na mesma! Não foi seca, gostei muito do final do dia!

Andreia: Disse-te na fila da Fnac e agora deixo por escrito, gostei bastante de ti! Mesmo que tenhas dito a verdade, adorei que me tivesses defendido da Ana, eheheheh! Mostraste-me que és uma rapariga 5Estrelas (não só por esse motivo, lol)! Beijos

Ana: Será preciso dizer alguma coisa? Tu já sabes! Embora me chames de mau, violento, etc., etc., irei na mesma gostar muito de ti ;) eheheheh. Beijos!

5 comentários:

  1. Bemmmm lá que passaste a noite tda lá! isso passas-te!LOL

    beijinhos da rock_angel aka flôr

    *****

    ResponderEliminar
  2. Bem, a respeito desta entrada tenho uma critica a fazer, quer dizer, uma pessoa bate no fundo do poço, a sua sanidade mental começa a sofrer danos irreparáveis e tu ainda divulgas estas coisas aqui?!
    A ideia era ninguém saber. Ninguém precisava saber que tens amigas obcecadas e com problemas em largar certos livros e filmes...
    Não me parece bem.

    ResponderEliminar
  3. A minha sanidade mental foi com a vossa... a diferença, é que eu esperei que vocês comprassem o dvd e a banda sonora para eu gravar! :D

    ResponderEliminar
  4. Ah, mas gostei da ultima parte...
    lol
    Beijinho...

    ResponderEliminar
  5. :D sabes que é verdade! ;)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar