quinta-feira, 23 de abril de 2009

Atitude optimista e Kharma

Isto foi um dos temas de conversa no final do dia na formação.
Vi que o nosso formador, o Paulo, tem a mesma filosofia que eu.
Estávamos a falar que uma pessoa se fosse sempre cordial, simpática, etc. que todas essas acções iriam ser retribuídas, como por exemplo no transito, deixo passar as pessoas, sou bastante simpatico e quando chegamos aos parques de estacionamento, praticamente que temos lugar à porta. Há quem lhe chame PDS (p*ta da sorte) ou Kharma!
Depois o Paulo também deu um exemplo de "allways look at the bright side of life".

Paulo: Reparem, quando tive a parelesia na cara acabou por haver um lado positivo, acabei por ter a felicidade de ter uma filha linda por causa dessa situação. aí está o lado positivo disso.
Eu: Pois a filha... entao e a mulher? Tu conheceste-a nessa altura! LOL
Paulo: (envergonhado e a rir-se ao mesmo tempo) Pois é.... eh pah, se ela me ouvisse agora...

Foi lindo. eheheheh.

Bem, eu próprio vejo que isso é verdade.

Há uns 7 meses atrás sofri imenso com o fim duma relação de 3 anos. Cheguei aquele ponto em que não via nada de positivo pela frente, mas um certo dia isso mudou e comecei a ter uma atitude positiva e sabem o que é que isso me trouxe?
Novas e excelentes amizades, como a minha amiguinha Ana, "recuperei" velhos amigos, conheci gente nova, trouxe-me novos objectivos, mais coragem e... perdi 12kg! :D lololol.

Agora ando muito positivo e tento passar essa positividade para as outras pessoas e vou conseguindo!

E com isto tudo, it's good Kharma too! ;)

Não desanimem, mantenham-se positivos!
Há sempre algo de positivo, mesmo nas más situações e quanto mais positivos e simpaticos forem, o universo também o será para vocês! ;)

(uau... onde fui buscar isto?!)

Sem comentários:

Enviar um comentário