sábado, 25 de abril de 2009

My Birthday Night ;)

Finalmente, depois de um dia de formação, com algumas confusões ao final do dia, chegou o meu jantarzinho de aniversário.
O Jantar foi no Restaurante Regiões no Cacém e contou com a presença de uns amigos chegados, A minha maninha Lipa e o meu futuro "cunhado" Mário, A minha priminha e o marido, a minha amiguinha Ana, o grande Nuno e a Carla, o meu primo Jony mais a namorada, e ainda o Completo e o Paulo.
A organização do restaurante, foi excelente como sempre, as entradas e comida estavam excelentes, excepto o bacalhau com natas da Carla que não me pareceu grande coisa. Fico à espera do comentário dela.
O ambiente, estava óptimo, musica ao vivo, embora o cantor tenha estragado algumas musicas, não é Ana? Mas foi mesmo muito bom.

Eu e a minha priminha... com a língua de fora.
Eu, Tânia e Arlindo
Com o meu primo e a namorada.
Com o Paulo e o Completo. Pena não ter ido a Nini
Eu, Nuno e Carla
Eu, Lipa e Mário.
A ultima vez que vez que vão aos meus anos como solteiros
Eu e a maninha!
Eu e o futuro "Cunhado". Grande Mário!
A minha Sobremesa e da Lipa
Me e a minha amiguinha Ana.
Foi difícil tirar fotografias contigo, lol.
E estavas mesmo ao meu lado...
O Sorriso da Gulosa!Pois, foste apanhado com a "gaja" nua atrás! A minha priminha já chorava de tanto rir....Ainda tive direito a ter o cantor e o restaurante todo a cantar-me os parabéns...
Como não havia bolo, a vela que apaguei foi mesmo a do Fondue. lol
Os dois vídeos que fiz, lol. Estão engraçados! Basicamente foi quando apanhei a Ana a cantar e então tentei registar esse momento :D
Aqui fica a tentativa, ;)



Foi um óptimo jantar, foi um óptimo aniversário. Tive este pessoal todo que eu tanto gosto, embora faltassem alguns que não puderam ir.

Obrigada a todos os presentes e a todos os que enviaram e-mails, sms, comentários, etc.
;)

De qualquer maneira, não deixei de me sentir triste.
Houve uma pessoa que ou se esqueceu ou ignorou por completo esta data, alguém que outrora foi muito chegada a mim.
Sinceramente depois do que fiz no aniversário dela, pensei mesmo que pelo menos se dignasse a enviar uma sms de parabéns, mas lá está, esta data passou-lhe ao lado. É triste como as pessoas se esquecem de quem lá esteve sempre presente para elas.
Esta atitude acabou por me mostrar que realmente nem vale a pena manter nada disso.
Não sei porque, mas essa pessoa para mim, desapareceu de vez...

6 comentários:

  1. QUEM ME DERA TER IDDOOO!!! GRRR!! que raiva!:/ mas pontos... tive pena Bruninho! mas deixa lah que eu dps rekompeso!!:P i swear!!;).
    Ainda bem k te divertiste!! uma bjoka bem gande pa ti kerido!

    ******

    ResponderEliminar
  2. Foi pena :(
    Mas sim, diverti-me imenso.... :D


    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. O fondue estava ÓPTIMOOOOOOO :D

    PARABÉNS maninho :)

    ResponderEliminar
  4. Aiii aquele fondue..... tirando as uvas e a laranja, eheheh.

    Bigada maninha!
    Adoro-te!
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Nem as uvas nem a laranja me escaparam :)

    Há que repetir!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Como vês o Cacém tem coisas boas!

    Eu e o Restaurante. lol :D

    Agora vao ter mais tempo, combinamos mais coisas.

    Beijo

    ResponderEliminar