quinta-feira, 30 de abril de 2009

Finalmente já no Sitio... eheheheh

Que tal?

Finalmente já o tenho no sitio.

Mas tive azar com a compra.
Fui a Worten do Vasco da Gama à hora de almoço e comprei o monitor.
Quanto cheguei a casa vou a tira-lo da caixa todo contente e reparo que está partido... :(
Fui a correr à Expo para o trocar e passados uns largos minutos já tinha o novo na mão... :D

Fica mesmo bem!

O comparativo, portátil 15' + antigo monitor 17' + novo monitor 21,6'.
Que grande diferença!

2 comentários:

  1. Valente! E aquilo em cima são filmes ou jogos de computador?

    ResponderEliminar
  2. João, são uma parte de jogos e outra parte de filmes... eheheh.
    Ainda tenho mais uns originais mas depois tenho muitos gravados ;)
    Jogos a mesma coisa.
    Ahh, também temos comandos iguais, lol. ;)
    Abraço

    ResponderEliminar